Tons Terrosos: A cara da estação Outono e Inverno!

 

Mais uma vez a cartela de tons terrosos aparece na estação outono e inverno. São cores  fechadas, quentes que equilibra e aquece o visual de forma mais elegante.
A cartela de cores do outono e inverno tem cores de folhagens queimadas e secas, flores caídas com paisagens que parecem cenários da Europa.
E é com esse cenário que os estilistas trazem a cartela de cores para a tendência da moda.

 

 

A cartela de tons terrosos tem as cores principais em marrom, caramelo, ferrugem e marsala. Para fazer melhores combinações as cores laranja, vermelho e o verde são ideais para compor nessa paleta de cores.
Todas essas cores são adequadas para o uso para o dia e para a noite e em qualquer ocasião. E como você pode combinar seus looks?

 

Para quem gosta de cores mais sóbrios aposte em tons neutros como branco, bege, jeans e azul marinho.

 

 

Para as fashionistas a ousadia é a palavra com muita mistura de cores contrastantes que formam looks contemporâneos.

 

Veja algumas peças para se inspirar e renovar o seu look.

 

 

 

Avalie o que há nesses tons em seu guarda roupas e monte seu melhor look! Se ainda houver dúvidas, contrate os nossos serviços de Consultoria de Estilo Express onde você aprenderá a renovar seus looks utilizando as mesmas peças existentes em seu guarda roupas.

 

Marcela Lemos

Marcela Lemos

Consultora de Imagem e Estilo idealizadora da Vestilonegro Consultoria formada em Administração de Empresas, Personal Stylist, Técnico em Moda pela Sigbol Fashion, Processos Têxteis e pós graduada em Gestão de Negócios na Indústria da Moda pelo SENAI-SP. É uma das referências em atendimento à pele negra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.